ibubok.com, Utilizamos cookies propias y de terceros para realizar análisis de uso y de medición de nuestra web para mejorar nuestros servicios. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.
iBubok, Descarga las últimas novedades en libros electrónicos. Cientos de libros para descargar
Facebook Conéctate con
0
Carrito de la compra
Suscríbete a nuestros boletínes
Danos tu Email
He leído y acepto la política de privacidad
Más visitados:
  • Regina

  • Si soy tan buena, ¿por...

  • Steve Jobs

  • Seis semanas para ser un...

  • La caída de los...

  • Tengo ganas de ti

  • Cada siete olas

  • Estudio de los efectos...

  • Área 81 (e-original)

  • Si tú me dices ven lo...

  • La verdad sobre el caso...

  • El arte de la guerra

Detalle del Libro
0 A hora mais negra

A hora mais negra


Autor(es):

Anthony McCarten


Subcategoría:

ISBN: 9789896654122

Fecha de Publicación: 15 de Mayo de 2018
Editorial: OBJECTIVA
Idioma: Portugues
Tipo formato : epub

12,99 €

Comprar
Impuestos incluidos
No disponible

Do aclamado romancista e guionista de A Teoria de Tudo, eis um olhar revelador sobre o período imediatamente após a ascensão de Winston Churchill a primeiro-ministro - brevemente também no cinema, num filme protagonizado por Gary Oldman.

Gary Oldman venceu o Globo de Ouro na categoria de 'Melhor Actor de Filme Dramático' pela sua interpretação de Winston Churchill em A Hora Mais Negra.

Este é o relato da angústia que a Grã-Bretanha viveu em maio de 1940, a partir do dia 10, quando as tropas de Hitler começaram a invasão da Holanda, até o dia 29, quando os soldados britânicos e franceses, derrotados pelos alemães, embarcaram em Dunquerque para se refugiarem na Inglaterra. Esta história é frequentemente contada em tom épico, mas desta feita o relato centra-se na figura de Winston Churchill, no contexto frágil e único daqueles dias incertos, reconstruído com base em extensa documentação, incluindo as discussões do governo, dentro e fora do parlamento e com os testemunhos dos seus contemporâneos. Anthony McCarten mostra-nos a dúvida de Churchill - que admitiu negociar com Hitler, aceitando a vitória que colocou toda a Europa nas suas mãos - e descobre-nos a evolução que levou o primeiro-ministro britânico a manifestar, a 4 de junho, a decisão final de não se render, num discurso que mudaria o curso da história.

Neste relato emocionante, dia a dia, hora a hora, de como Churchill, muitas vezes tomada pela incerteza, resgatou a Grã-Bretanha, Anthony McCarten - aclamado escritor e argumentista, galardoado com um prémio Bafta -, expõe o lado nunca antes visto deste grande homem. Revela como Churchill treinou e reescreveu seus discursos-chave, de "Sangue, trabalho, lágrimas e suor" para "Devemos lutar nas praias"; a sua perspectiva sobre um tratado de paz com a Alemanha nazi e o seu subestimado papel na evacuação de Dunquerque; e, acima de tudo, como 25 dias ajudaram a fazer deste homem um ícone.


Relacionados:
No hay comentarios, ¡se el primero en comentar!

Agregar comentario

ccaptcha Recargar captcha